menu

Dicas
Mostrando postagens com marcador beauty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beauty. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comprinhas da Semana ♥

Boa tarde meninas e boa segunda se tiver como ficar bem numa segundona ne! Como estão minhas vaidosas?

Hoje eu venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz essa semana.


Na ordem:

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado
Esmalte: Matinê - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Esmalte Glitter: Intensificados Holográficos - Mohda
Esmalte: Roxo Metálico - Colorama
Esmalte: Biquiní de Bolinhas - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Base de Unhas: Seda Base - Risqué

Vamos falar um pouquinho de cada um:

Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.

Eu nuuuuuuuuunca havia usado, mas como todos os produtos da Granado cumprem o que prometem eu acho que esse não vai ser diferente. 
Estou precisando muito de algo de endureça muito muito muito mais as minhas unhas. Estou jogando vôlei e ta quebrando tuudo bad
Esse Óleo deve ser usado antes de dormir, coloque um pinguinho em cada unha. Ele vem com 30 ml, mas parece que vai durar muuuito. Ele vem com um "pingador", parecido com aqueles de remédios nasais. A mão não fica muuuuito oleosa não e rapidinho some.
Maaaas, como todos os produtos esse tambem tem seus lados negativos: O "pingador" é de vidro, o mesmo poderia ser substitudo por plástico e a gente não ia precisar ter tanto cuidado para manusear.
Na embalagem manda usar antes de dormir: Meus olhos lacrimejam muito, e eu tenho uma mania de ficar limpando as lagrimas ou passando os dedos, a "bunita" aqui foi limpar os olhos e já havia até esquecido que estava com as unhas "molhadas", meus olhos arderam um pouco e não foi bacana rs.
Esse óleo comprei em uma Drogaria e custou R$ 30,00.

Tirei umas fotos para vocês verem como estão as minhas unhas antes de iniciar o tratamento com o óleo e verem a tragédia que aconteceu com as minhas unhas jogando vôlei.



Vou fazer o teste com o produto durante um mês e logo após esse tempo mostro s minhas unhas para vocês e solto Resenha aqui no blog!
Não reparem as "tortices" e nem "amarelisses" e nem as "cuticulices" e nem nada rs. Estou na transição de dar uma folguinha pra minha manicure, e esse findi vou desamarelar elas e cuidar mais rs.


Esmaltes :: Biquíni de Bolinhas e Matinê da Impala

Que eles são lindos não dá pra negar. Cores super neutras, super meigas e pra quem ta acostumado com branquinho e quer inovar é bom usar um desses dois ( Também indico o Cinturinha - Impala da mesma coleção, ele é um rosinha mega simpático ).

Já haviam me falado que de "boniteza" só tinha a cor, eles são uó pra passar, mancham muito, pra passar o palito é dificil e parecem água de tão ralo. Eu já havia tido essa mesma experiência com o Cinturinha.

Vejam como minhas unhas ficaram usando o Biquíni de Bolinhas:

Eu não sou profissional e já tenho todas as dificuldades do mundo para esmaltar ai pego um ruinzão desse kkkkkkkkk portanto, não reparem pfv os erros.


Segredos para esses esmaltes CHATOOOOOOS não mancharem muito:


Use pouca base, deixando bem fina a camada de base. Antes de esmaltar deixe secar por completo.
Na hora da esmaltação, use uma camada generosa na primeira camada, porém com poucas pinceladas.
Deixe a primeira camada secar para partir pro resto do fight hauhauah.
Você também pode usar base fosca antes de iniciar a esmaltação.


Esmalte :: Roxo Metálico


Divo, Deuso, Perfeito, Lindo, Tesão, Bonito e opaaaaa..
Esse roxinho broto que vocês viram é lindinho demais. Tentei tirar algumas fotos dele mas não aparece nas fotos como ele é realmente.
Ele é metálico aváa, e no meio dele parece que tem alguns brilinhos que para mim mudam de cor rs.

Esmalte Glitter :: Intensificados Holográficos - Mohda

Adooooro Glitter! Esse glitter prata é lindo e todo "juntinho", holográfico e você não precisa passar cem vezes pra brilhar.
Quando eu fui comprar tinha o glitter Holográfico que eram mais separadinhos, brilha menos e tem menos glitterzinhos... Como eu sou doida e gosto de tudo pra mais optei por esse vidrinho simpático.

Base de Unhas :: Seda Base - Risqué

Nunca usei essa base, comprei porque todas as minhas outras estão no restinho rs.

Dentro dela coloquei 5 cravinhos para endurecer as unhas. Diferente das minhas outras essa não tem alho.


E é isso meninas, depois mostro para vocês o resultados dos esmaltes nas minhas unhas.

Xoxo


Tekinha Torres
@tekinhatorress



quinta-feira, 10 de abril de 2014

Shampoo Bomba :: Realmente, cresce o cabelo ?

Bom dia minhas goxtosas! Tuuuuuudo bem com vocês? 

Aqui é a Tekinha, batendo mais uma vez na tecla.. Usar ou não usar o Shampoo Bomba?

O shampoo bomba leva uma substância que é o Monovin A.. Vamos conhece-la?


O que é Monovin A?
Animais: Muito utilizado em cavalos no uso injetável para que a crista cresça mais sedosa e bonita. 
O que deixa a Crista do Cavalo bonita é a Vitamina A presente no produto, que também é o que deixa nossos cabelos lindos e auxilia no crescimento.. 


O que significa Monovin A?

Mono significa único, um só, unidade.

Vin significa vitamina.

A refere a vitamina A.

Essa é a origem do nome do produto, pois é um “remédio” contendo uma única vitamina pura, a vitamina A.


Mas Tekinha, você mesma diz que é a Vitamina A que é responsável por deixar os cabelos bonitos e com um bom crescimento. Certo..
Mas tekinha, porque não usar? Essa é a pergunta!


Como qualquer outro produto, tudo em excesso faz mal, independente que seja vitamina ou não. Por se tratar de um líquido oleoso, se usado em cabelos já oleosos ou em excesso pode ter efeito contrário, ou seja, queda de cabelo.
Seus Efeitos Colaterais:

Queda de cabelo

Caspa

Fios quebradiços

Oleosidade excessiva

Hipervitaminose (envenenamento por vitamina)

Dores de cabeça 
Lesões no fígado
Náuseas



A nossa adm Tay, usou o produto! Vamos ver o que ela tem pra contar? Quais os sintomas que ela sentiu? Clique aqui ♥

Tento mostrar para vocês que o excesso de vitamina A no nosso organismo faz muito mal para nossa saúde, assim como o excesso de qualquer outra vitamina. Extraí de um site na internet, uma entrevista em que um médico fala de um dano que a vitamina A pode causar no nosso organismo.

Drauzio – Está demonstrado que vitaminas em excesso aumentam a produção de radicais livres?

Alberto de Macedo Soares – Esse aumento de produção já vinha sendo observado desde o começo dos estudos e, hoje, na prática, estamos vivenciando o estrago que os trabalhos indicam e indicavam. Por exemplo, estudo científico realizado com betacaroteno, um precursor da vitamina A, para prevenir câncer de pulmão em fumantes, apontou que seu consumo fez crescer o número de casos da doença nos usuários.
Para verem a entrevista completa acessem o site: http://drauziovarella.com.br/envelhecimento/excesso-de-vitaminas/





Essa imagem acima é uma parte do que vem escrito na embalagem do Monovin A.
Com certeza alguém vai vim criticar dizendo: Mas ele só vai trazer transtornos se for injetado. Vamos brincar de interpretação.. Na frase temos as palavras USO e APLICAÇÃO, certo? Vem dizendo como é esse uso? Como seria essa aplicação? NÃO, logo.. Antes a gente previne pra depois não remediar.

Outra crítica seria: Minha mãe, minha vó, minha tia, minha prima, minha amiga e a prima da filha da vizinha usaram e não tiveram nadaaa! Claaro, mas alguns danos provocados por monovin podem aparecer depois de dias, semanas, meses e anos. Fulano não teve nada, mas Ciclano teve seborréa, dores de cabeça, náuseas e outros problemas. Tudo isso sem contar que estraga o cabelo depois de um tempo!

Cada organismo é de um jeito, e as vezes se sujeitar a esse tipo de coisa pode causar um dano na sua saúde, ou um arrependimento em você que é melhor poupar.



Desde o inicio do post no instagram ( Vocês podem acha-lo usando a tag #dicasdatekinha ), tento mostrar pra vocês que um cabelo grande é bonito ( eu gosto muito ), mas um cabelo hidratado é muito mais bonito! Não adianta ter um cabelãaaao batendo no chão, e ser todo seco. Tento mostrar tambem que por mais que ter os cabelos grandes e bonitos seja ótimo, levanta a alto estima e faz a gente arrasar, sua saúde tem que contar em primeiro lugar.

Sei que muitas sonham em ter cabelos de Rapunzel, mas Rapunzel nunca precisou de Monovin A.

Esse medicamento além de todos os danos citados pode também causar má formação fetal!






Eu penso que se realmente Monovin fosse mil e uma maravilhas e não causasse nenhum dano a saúde eles já teriam feito um Cosmético com ele, e venderia igual água. ( E claro, custaria uma fortuna. )





Depois vou fazer um post dando algumas dicas para auxiliar no crescimento dos cabelos. Lembrem-se que sua saúde vale muito mais do que qualquer coisa. 
Quero as opiniões.. 

Um beijinho para vocês.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

OS EFEITOS DO SHAMPOO BOMBA NO MEU CABELO :: Tay


Olá gatíssimaaas, aqui é a Tayane, tudo bem com vocês?
Hoje quero falar de um tema MEGA importante pra todas nós: O USO DO SHAMPOO BOMBA.
Meu post vai ficar meio grandinho, mas peço o carinho e a atenção de vocês, porque afinal vou relatar o efeito do produto em mim.
O nosso cabelo é nosso melhor acessório não é?! Então porque não dar uma atenção mais que especial para ele?
Essa moda de cabelo grande também me pegou. E eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE quis ter um cabelo grande, tipo enoooorme (bem igual da Tekinha, hahaha) e que fosse ondulado nas postas. Pra quem não sabe, desde nova meu cabelo era loiro quase branco e na adolescência fiz a besteira de usar tinta nele... com muuuuito custo, fiz meu cabelo voltar a ser naturalmente loiro (depois se quiserem faço um post sobre essa história maluca), enfim, hoje em dia, meu cabelo é liso NATURAL, loiro NATURAL e é bem ralinho (pra vocês verem o quanto estamos satisfeitas com o que temos ¬¬ Ele nunca cresceu mais que um palmo abaixo do ombro. Foi então que decidi (depois de uma crise de baixa auto-estima, numa fase complicada da minha vida rsrsrs) que iria ter cabelos enormes e entre outras coisas que sempre quis fazer. Decidi experimentar o famoso “Shampoo Bomba” pensando numa forma mais rápida de ter meu tão sonhado resultado.
Segui passo a passo de todas as regras que li em sites que me dava a receita: Não adicionar mais que 1ml de monovin para 100ml de shampoo, não usar mais que 3 vezes durante a semana, não usar mais que 3 meses dando 1 mês de descanso sem o uso do produto.

Essa foto é de Novembro/Dezembro de 2013. Esse foi o maior tamanho que meu cabelo atingiu e foi bem antes de experimentar o produto.

Ai você me pergunta: Seu cabelo cresceu, Tayane? Sim, meu cabelo cresceu como nunca! Chegou a bater em mais da metade das minhas costas. Mas quando atingiu tal tamanho, ele começou a cair de uma forma que nunca vi antes. Para meu "alívio" desespero, eu estava na época de pausa, (dei pausa por mais de um mês) e foi quando percebi que minhas dores de cabeça e tontura poderiam estar relacionadas ao uso do Monovin A. Eu já tinha lido sobre esses sintomas em caso de infecção pelo produto.
De cara pensei: eu tenho pouco cabelo, se ta caindo esse volume todo, com certeza vou ficar careca! (mais abaixo vão ver que em 2 meses e 25 dias sem o uso do produto fizeram de mim uma "quase-careca")

Essa foto é do dia 04/01/2014, meu cabelo ainda estava bonito, saudável e não estava caindo.

Imaginei que pudesse ser problemas de saúde, como tireoide que tem todos os sintomas que tinha, mas não era! Nessa mesma época, decidi ver outras opções que as pessoas usavam pra fazer o cabelo crescer e percebi que havia um remédio de uso oral, indicado por dermatologistas e que poderia ser facilmente manipulado em farmácias. Pantogar é o nome dele. Decidi não usar sem antes consultar uma especialista (e vou urgentemente) afinal aquela queda estava me fazendo até chorar (é verdade). No desespero e ao ver meu cabelo todo quebrado, sem brilho, com pontas duplas e MUITO ralo, decidi cortá-lo até onde percebia que começava a ralear, ou seja, no ombro ¬¬ estaca zero novamente, meu Deus, anos e anos esperando meu cabelo crescer e quando finalmente consigo, isso me acontece.

Logo após cortar, (29/03/2014) tirei essa foto. Reparem no meu cabelo! Mais ralo do que era antes, quebrado, feio..  =O

Maaaaaasss, cabelo cresce. Bom mesmo é manter a saúde 100% e no meu caso, sem química no cabelo por no mínimo 3 meses.

Já vi diversos blogs de meninas que usaram e seu efeito foi milagroso, que foi incrível e etc. Beleza, mas pra mim não funcionou. Sinceramente não sei se foi excesso de vitamina (afinal segui as recomendações) e também não sei se foi o meu organismo que rejeitou. Lembrando que, cada organismo reage de um jeito, se pra mim não funcionou, pra outras pessoas funcionem! Particularmente, me arrependi amargamente de experimentar e agora sei que Monovin A, NUNCA MAIS.

Agora, algumas fotos para quem ainda tem dúvidas. Tirem suas conclusões:

ANTES: Na ordem da foto: Fevereiro de 2013 / Final de 2012 (uniforme -.-)

DURANTE: Cabelo grande, porém quebradiço, com pontas duplas (mesmo cortando 1 vez no mês).

APÓS: Essa foto foi pouco antes de cortar o cabelo, mostrando pra vocês, o quanto ficou ralo.

HOJE: cabelo cortado, com mais vida e xô pontas duplas!



É isso meninas, qualquer dúvida, estou deixando minhas redes sociais para termos um contato mais próximo ;) Beijoooos :**
 

email: tayanemara01@hotmail.com
Skype: tayane48

Em breve, novidades para vocês!

Confira nossos cupons promocionais aqui.