Bom dia meniiiiinas! Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de um assunto muito importante para qualquer ser vivo que existe.. Portanto, se você é uma florzinha, uma plantinha, uma égua ou uma humana vai ser importante pra você hahahaha.
Vocês sabem os benefícios da água? Eu achava que sabia, deixei de lado, passava dias sem tomar água e só quando vi que minha saúde tava descendo pelo ralo que voltei atrás. Eu odeeeeio água, acho super sem graça e não desce de jeito nenhum, mas quando eu sinto uma dorzinha aqui ou ali é a única coisa que resolve. Depois de receber vários puxões de orelha e ler bastante sobre a água resolvi fazer esse post para que não seja tarde para outras pessoas.
A água é um dos componentes mais importantes do nosso corpo, nele temos 70% de água por isso você já deve ter escutado a "piadinha": "Tá" se achando inchada filha? não é gordura, as vezes você só está inundada. E realmente está inundada kkk.
A água é o famoso "Pau pra toda obra", essa coisinha que as vezes achamos insignificante é responsável por muita coisa no nosso corpo.
A água é responsável pelo transporte de nutrientes do nosso corpo, é responsável pela nossa hidratação, e não deixa formar pedras nos nossos rins.
Quando a gente deixa de tomar água vai formando "areias" nos nossos rins e com isso vai só aumento e se tornando pedrinhas. Algumas vezes o médico nos receita algum medicamento e expelimos essas pedras pela urina ( Quando são bem pequenininhas ), quando o caso é mais grave e as pedras são maiores somente uma cirurgia consegue retirar as pedras.
Já vimos o que a falta da água faz porém, além disso ela também serve como remédio natural. Se você pega uma gripe TOMA ÁGUA! Se você está com infecção urinária TOMA ÁGUA! Se você está com virose TOMA ÁGUA!
Se você tem a mesma coisa que eu tenho contra a água relaxe, a gente vai se ajudar!
Eu não consigo tomar água, mas para quem ficava dias sem beber água e hoje bebe mais de 1 litro já é um bom começo. Minha meta é conseguir tomar 3 litros de água por dia rs.
Claro que tem hora que eu esqueço e eu só vi que precisava mudar meus hábitos quando comecei a sofrer, claro que eu engulo a água sofreeeeendo mas eu engulo kk.
Fiz algumas coisinhas que com certeza me ajudaram..
Há 12 semanas quando eu comecei a sentir dores eu fiz essa obra de arte rs. Eu tinha 4 garrafinhas dessa, todas com esses horários. Tomava no horário até chegar no próximo. Quando eu terminava uma garrafinha tomava um ou dois copos de água e partia para a outra garrafinha.
Infelizmente, essa ideia deu certo durante 2 semanas no máximo, depois parei de tomar água, e adivinhem.. as dores voltaram e bem piores!
Depois que as dores voltaram e começou a ficar insuportável, meus pais e meu namorado quase me batiam pra tomar água, tomava obrigada! Cortei o refrigerante e sucos industrializados ( Eram as coisas que eu mais amaaaava ), no máximo um copo no sábado e um copo no domingo.
Hoje tenho duas garrafas de água, cada uma com 1,5 litro, dá exatamente os 3 litros que eu quero mas ainda é difícil! Refrigerante só aos fins de semana, quando sinto dores nem pensaaar!
Espero que essas dicas ajudem vocês. Para quem não gosta é meeega difícil, mas não desanime, estabeleça suas metas que você consegue.
Além de cuidar de você por dentro também cuida por fora, água é ótimo para deixar sua pele bonita e hidratada, unhas e cabelos bonitos e a boquinha rosinha rs.
Se souberem de mais ideias me falem.
Beijinhos lindas.
O blog nas redes sociais:
facebook
youtube
instagram
menu
Dicas
Mostrando postagens com marcador blogger. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blogger. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de maio de 2014
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Comprinhas da Semana ♥
Boa tarde meninas e boa segunda se tiver como ficar bem numa segundona ne! Como estão minhas vaidosas?
Hoje eu venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz essa semana.
Na ordem:
Óleo Fortalecedor de Unhas Granado
Esmalte: Matinê - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Esmalte Glitter: Intensificados Holográficos - Mohda
Esmalte: Roxo Metálico - Colorama
Esmalte: Biquiní de Bolinhas - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Base de Unhas: Seda Base - Risqué
Vamos falar um pouquinho de cada um:
Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.
Eu nuuuuuuuuunca havia usado, mas como todos os produtos da Granado cumprem o que prometem eu acho que esse não vai ser diferente.
Estou precisando muito de algo de endureça muito muito muito mais as minhas unhas. Estou jogando vôlei e ta quebrando tuudobad
Esse Óleo deve ser usado antes de dormir, coloque um pinguinho em cada unha. Ele vem com 30 ml, mas parece que vai durar muuuito. Ele vem com um "pingador", parecido com aqueles de remédios nasais. A mão não fica muuuuito oleosa não e rapidinho some.
Maaaas, como todos os produtos esse tambem tem seus lados negativos: O "pingador" é de vidro, o mesmo poderia ser substitudo por plástico e a gente não ia precisar ter tanto cuidado para manusear.
Na embalagem manda usar antes de dormir: Meus olhos lacrimejam muito, e eu tenho uma mania de ficar limpando as lagrimas ou passando os dedos, a "bunita" aqui foi limpar os olhos e já havia até esquecido que estava com as unhas "molhadas", meus olhos arderam um pouco e não foi bacana rs.
Esse óleo comprei em uma Drogaria e custou R$ 30,00.
Tirei umas fotos para vocês verem como estão as minhas unhas antes de iniciar o tratamento com o óleo e verem a tragédia que aconteceu com as minhas unhas jogando vôlei.
Vou fazer o teste com o produto durante um mês e logo após esse tempo mostro s minhas unhas para vocês e solto Resenha aqui no blog!
Não reparem as "tortices" e nem "amarelisses" e nem as "cuticulices" e nem nada rs. Estou na transição de dar uma folguinha pra minha manicure, e esse findi vou desamarelar elas e cuidar mais rs.
Esmaltes :: Biquíni de Bolinhas e Matinê da Impala
Que eles são lindos não dá pra negar. Cores super neutras, super meigas e pra quem ta acostumado com branquinho e quer inovar é bom usar um desses dois ( Também indico o Cinturinha - Impala da mesma coleção, ele é um rosinha mega simpático ).
Já haviam me falado que de "boniteza" só tinha a cor, eles são uó pra passar, mancham muito, pra passar o palito é dificil e parecem água de tão ralo. Eu já havia tido essa mesma experiência com o Cinturinha.
Vejam como minhas unhas ficaram usando o Biquíni de Bolinhas:
Eu não sou profissional e já tenho todas as dificuldades do mundo para esmaltar ai pego um ruinzão desse kkkkkkkkk portanto, não reparempfv os erros.
Segredos para esses esmaltes CHATOOOOOOS não mancharem muito:
Use pouca base, deixando bem fina a camada de base. Antes de esmaltar deixe secar por completo.
Na hora da esmaltação, use uma camada generosa na primeira camada, porém com poucas pinceladas.
Deixe a primeira camada secar para partir pro resto do fight hauhauah.
Você também pode usar base fosca antes de iniciar a esmaltação.
Esmalte :: Roxo Metálico
Divo, Deuso, Perfeito, Lindo, Tesão, Bonito e opaaaaa..
Esse roxinho broto que vocês viram é lindinho demais. Tentei tirar algumas fotos dele mas não aparece nas fotos como ele é realmente.
Ele é metálicoaváa, e no meio dele parece que tem alguns brilinhos que para mim mudam de cor rs.
Esmalte Glitter :: Intensificados Holográficos - Mohda
Adooooro Glitter! Esse glitter prata é lindo e todo "juntinho", holográfico e você não precisa passar cem vezes pra brilhar.
Quando eu fui comprar tinha o glitter Holográfico que eram mais separadinhos, brilha menos e tem menos glitterzinhos... Como eu sou doida e gosto de tudo pra mais optei por esse vidrinho simpático.
Base de Unhas :: Seda Base - Risqué
Nunca usei essa base, comprei porque todas as minhas outras estão no restinho rs.
Dentro dela coloquei 5 cravinhos para endurecer as unhas. Diferente das minhas outras essa não tem alho.
E é isso meninas, depois mostro para vocês o resultados dos esmaltes nas minhas unhas.
Xoxo ♥
Tekinha Torres
@tekinhatorress
Hoje eu venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz essa semana.
Na ordem:
Óleo Fortalecedor de Unhas Granado
Esmalte: Matinê - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Esmalte Glitter: Intensificados Holográficos - Mohda
Esmalte: Roxo Metálico - Colorama
Esmalte: Biquiní de Bolinhas - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Base de Unhas: Seda Base - Risqué
Vamos falar um pouquinho de cada um:
Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.
Eu nuuuuuuuuunca havia usado, mas como todos os produtos da Granado cumprem o que prometem eu acho que esse não vai ser diferente.
Estou precisando muito de algo de endureça muito muito muito mais as minhas unhas. Estou jogando vôlei e ta quebrando tuudo
Esse Óleo deve ser usado antes de dormir, coloque um pinguinho em cada unha. Ele vem com 30 ml, mas parece que vai durar muuuito. Ele vem com um "pingador", parecido com aqueles de remédios nasais. A mão não fica muuuuito oleosa não e rapidinho some.
Maaaas, como todos os produtos esse tambem tem seus lados negativos: O "pingador" é de vidro, o mesmo poderia ser substitudo por plástico e a gente não ia precisar ter tanto cuidado para manusear.
Na embalagem manda usar antes de dormir: Meus olhos lacrimejam muito, e eu tenho uma mania de ficar limpando as lagrimas ou passando os dedos, a "bunita" aqui foi limpar os olhos e já havia até esquecido que estava com as unhas "molhadas", meus olhos arderam um pouco e não foi bacana rs.
Esse óleo comprei em uma Drogaria e custou R$ 30,00.
Tirei umas fotos para vocês verem como estão as minhas unhas antes de iniciar o tratamento com o óleo e verem a tragédia que aconteceu com as minhas unhas jogando vôlei.
Vou fazer o teste com o produto durante um mês e logo após esse tempo mostro s minhas unhas para vocês e solto Resenha aqui no blog!
Não reparem as "tortices" e nem "amarelisses" e nem as "cuticulices" e nem nada rs. Estou na transição de dar uma folguinha pra minha manicure, e esse findi vou desamarelar elas e cuidar mais rs.
Esmaltes :: Biquíni de Bolinhas e Matinê da Impala
Que eles são lindos não dá pra negar. Cores super neutras, super meigas e pra quem ta acostumado com branquinho e quer inovar é bom usar um desses dois ( Também indico o Cinturinha - Impala da mesma coleção, ele é um rosinha mega simpático ).
Já haviam me falado que de "boniteza" só tinha a cor, eles são uó pra passar, mancham muito, pra passar o palito é dificil e parecem água de tão ralo. Eu já havia tido essa mesma experiência com o Cinturinha.
Vejam como minhas unhas ficaram usando o Biquíni de Bolinhas:
Eu não sou profissional e já tenho todas as dificuldades do mundo para esmaltar ai pego um ruinzão desse kkkkkkkkk portanto, não reparem
Segredos para esses esmaltes CHATOOOOOOS não mancharem muito:
Use pouca base, deixando bem fina a camada de base. Antes de esmaltar deixe secar por completo.
Na hora da esmaltação, use uma camada generosa na primeira camada, porém com poucas pinceladas.
Deixe a primeira camada secar para partir pro resto do fight hauhauah.
Você também pode usar base fosca antes de iniciar a esmaltação.
Esmalte :: Roxo Metálico
Divo, Deuso, Perfeito, Lindo, Tesão, Bonito e opaaaaa..
Esse roxinho broto que vocês viram é lindinho demais. Tentei tirar algumas fotos dele mas não aparece nas fotos como ele é realmente.
Ele é metálico
Esmalte Glitter :: Intensificados Holográficos - Mohda
Adooooro Glitter! Esse glitter prata é lindo e todo "juntinho", holográfico e você não precisa passar cem vezes pra brilhar.
Quando eu fui comprar tinha o glitter Holográfico que eram mais separadinhos, brilha menos e tem menos glitterzinhos... Como eu sou doida e gosto de tudo pra mais optei por esse vidrinho simpático.
Base de Unhas :: Seda Base - Risqué
Nunca usei essa base, comprei porque todas as minhas outras estão no restinho rs.
Dentro dela coloquei 5 cravinhos para endurecer as unhas. Diferente das minhas outras essa não tem alho.
E é isso meninas, depois mostro para vocês o resultados dos esmaltes nas minhas unhas.
Xoxo ♥
Tekinha Torres
@tekinhatorress
Marcadores:
base,
beauty,
blogger,
blogueira,
colorama,
cravo,
esmalte,
esmaltes,
fashion,
fortalecedor,
glitter,
granado,
mohda,
oleo,
resenha,
risque,
tekinhatorress,
unhas,
unhas fortes
Assinar:
Postagens (Atom)





