menu

Dicas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comprinhas da Semana ♥

Boa tarde meninas e boa segunda se tiver como ficar bem numa segundona ne! Como estão minhas vaidosas?

Hoje eu venho mostrar para vocês as comprinhas que fiz essa semana.


Na ordem:

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado
Esmalte: Matinê - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Esmalte Glitter: Intensificados Holográficos - Mohda
Esmalte: Roxo Metálico - Colorama
Esmalte: Biquiní de Bolinhas - Mundial Impala ( Coleção Anos Dourados )
Base de Unhas: Seda Base - Risqué

Vamos falar um pouquinho de cada um:

Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.

Eu nuuuuuuuuunca havia usado, mas como todos os produtos da Granado cumprem o que prometem eu acho que esse não vai ser diferente. 
Estou precisando muito de algo de endureça muito muito muito mais as minhas unhas. Estou jogando vôlei e ta quebrando tuudo bad
Esse Óleo deve ser usado antes de dormir, coloque um pinguinho em cada unha. Ele vem com 30 ml, mas parece que vai durar muuuito. Ele vem com um "pingador", parecido com aqueles de remédios nasais. A mão não fica muuuuito oleosa não e rapidinho some.
Maaaas, como todos os produtos esse tambem tem seus lados negativos: O "pingador" é de vidro, o mesmo poderia ser substitudo por plástico e a gente não ia precisar ter tanto cuidado para manusear.
Na embalagem manda usar antes de dormir: Meus olhos lacrimejam muito, e eu tenho uma mania de ficar limpando as lagrimas ou passando os dedos, a "bunita" aqui foi limpar os olhos e já havia até esquecido que estava com as unhas "molhadas", meus olhos arderam um pouco e não foi bacana rs.
Esse óleo comprei em uma Drogaria e custou R$ 30,00.

Tirei umas fotos para vocês verem como estão as minhas unhas antes de iniciar o tratamento com o óleo e verem a tragédia que aconteceu com as minhas unhas jogando vôlei.



Vou fazer o teste com o produto durante um mês e logo após esse tempo mostro s minhas unhas para vocês e solto Resenha aqui no blog!
Não reparem as "tortices" e nem "amarelisses" e nem as "cuticulices" e nem nada rs. Estou na transição de dar uma folguinha pra minha manicure, e esse findi vou desamarelar elas e cuidar mais rs.


Esmaltes :: Biquíni de Bolinhas e Matinê da Impala

Que eles são lindos não dá pra negar. Cores super neutras, super meigas e pra quem ta acostumado com branquinho e quer inovar é bom usar um desses dois ( Também indico o Cinturinha - Impala da mesma coleção, ele é um rosinha mega simpático ).

Já haviam me falado que de "boniteza" só tinha a cor, eles são uó pra passar, mancham muito, pra passar o palito é dificil e parecem água de tão ralo. Eu já havia tido essa mesma experiência com o Cinturinha.

Vejam como minhas unhas ficaram usando o Biquíni de Bolinhas:

Eu não sou profissional e já tenho todas as dificuldades do mundo para esmaltar ai pego um ruinzão desse kkkkkkkkk portanto, não reparem pfv os erros.


Segredos para esses esmaltes CHATOOOOOOS não mancharem muito:


Use pouca base, deixando bem fina a camada de base. Antes de esmaltar deixe secar por completo.
Na hora da esmaltação, use uma camada generosa na primeira camada, porém com poucas pinceladas.
Deixe a primeira camada secar para partir pro resto do fight hauhauah.
Você também pode usar base fosca antes de iniciar a esmaltação.


Esmalte :: Roxo Metálico


Divo, Deuso, Perfeito, Lindo, Tesão, Bonito e opaaaaa..
Esse roxinho broto que vocês viram é lindinho demais. Tentei tirar algumas fotos dele mas não aparece nas fotos como ele é realmente.
Ele é metálico aváa, e no meio dele parece que tem alguns brilinhos que para mim mudam de cor rs.

Esmalte Glitter :: Intensificados Holográficos - Mohda

Adooooro Glitter! Esse glitter prata é lindo e todo "juntinho", holográfico e você não precisa passar cem vezes pra brilhar.
Quando eu fui comprar tinha o glitter Holográfico que eram mais separadinhos, brilha menos e tem menos glitterzinhos... Como eu sou doida e gosto de tudo pra mais optei por esse vidrinho simpático.

Base de Unhas :: Seda Base - Risqué

Nunca usei essa base, comprei porque todas as minhas outras estão no restinho rs.

Dentro dela coloquei 5 cravinhos para endurecer as unhas. Diferente das minhas outras essa não tem alho.


E é isso meninas, depois mostro para vocês o resultados dos esmaltes nas minhas unhas.

Xoxo


Tekinha Torres
@tekinhatorress



Nenhum comentário:

Postar um comentário