menu

Dicas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Recebidos: Loja Adesivo Artesanal + Cupom de Desconto ♥

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! Cá estou eu, ou um restinho do que sobrou desse feriado. 

Sobre essa Terça - Feia ( feia mesmo haha) com cara de segunda: Totalmente Desnecessária! Pô, deveria ter emendado até a copa, ou até o Natal, quem sabe? 

Para essa Terça Feia, não ser tão Feia assim, chegou aqui na minha humilde residência os adesivos da Loja Adesivo Artesanal.

Eu posso falar porque já usei de maaaaais esses adesivos, são lindos, tudo muito bem feito e sobre a aplicação: ÓTIMAAAA, PERFEITAAAA!

A Loja agora é parceira aqui do blog e mandou para eu mostrar para vocês essas belezuras:



Tem lacinho que é minha caraaaa, tem oncinhas e gatinho que tambem é minha cara rs, tem essa cerejinha que eu to apaixonaaaaada, tem cupcake, tem pena, filtro dos sonhos.. aaaah tem tuuudo!

Ainda não sei qual vou usar primeiro, mas to achando que é o filtro dos sonhos rs.

O atendimento da Pri é ótimo e se você viu alguma nailart na internet, algum modelo de adesivo mande para ela que ela faz!
 
E agora a grande novidade é que temos cupom de desconto com a Loja! Para ver o valor do cupom entre na guia Parceiros.

Encontre a Loja:

@lojaadesivoartesanal
Whats: 98 84796917
www.facebook.com/lojaadesivoartesanal

E é isso meninas! Logo logo vai ter várias fotinhas usando esses adesivos lindos.

Aaaaah, não se esqueçam de votar na enquete que está rolando: O Blog da Tekinha merece um Canal no YouTube?

Sigam o blog no instagram
Curtam a página no face

Xoxo gatas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário