menu

Dicas
Mostrando postagens com marcador cabelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de abril de 2014

Hidratação top para dar brilho aos cabelos.

Bom dia minhas gatas! Como vocês estão?

Hoje venho com uma hidratação mais que tooooop para os cabelos! 
Essa hidratação é pra você que ta sentindo seu cabelo fraco e sem brilho. Vamos lá?

Você vai precisar de:

1 colher de achocolatado em pó
1 colher bem cheia de creme de hidratação ( eu uso essa quantidade para os meus cabelos )
5 gotinhas de Óleo de Amêndoas ( Se teu cabelo for muito oleoso diminui as gotinhas )

Se seu cabelo for liso, ou você quer ele mais liso: 1 colher de açucar bem cheia.
Se seu cabelo for castanho escuro ou preto: 2 colheres de Pó de café. ( O café ajuda a escurecer, portanto se seu cabelo for de outro tom não use o café ).

Montando a Hidratação:

Misture todos os ingredientes (sempre com colher de plástico ou madeira, nunca com colher de metal). 
Lave os cabelos 2x com shampoo.
Aplique a mascara que preparamos e deixe agir no cabelo durante 30 minutos. ( de preferência com touca térmica )
Lave os cabelos com bastante água corrente.
Passe creme de hidratação nos cabelos e enxague bem.
Finalize com condicionador e enxague. Nunca deixe restinho nos cabelos.


Pronto, seu cabelo pronto para arrasar! Finalize com secador (:


Me falem nos comentários se gostaram.

Beijinhos meninas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

OS EFEITOS DO SHAMPOO BOMBA NO MEU CABELO :: Tay


Olá gatíssimaaas, aqui é a Tayane, tudo bem com vocês?
Hoje quero falar de um tema MEGA importante pra todas nós: O USO DO SHAMPOO BOMBA.
Meu post vai ficar meio grandinho, mas peço o carinho e a atenção de vocês, porque afinal vou relatar o efeito do produto em mim.
O nosso cabelo é nosso melhor acessório não é?! Então porque não dar uma atenção mais que especial para ele?
Essa moda de cabelo grande também me pegou. E eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE quis ter um cabelo grande, tipo enoooorme (bem igual da Tekinha, hahaha) e que fosse ondulado nas postas. Pra quem não sabe, desde nova meu cabelo era loiro quase branco e na adolescência fiz a besteira de usar tinta nele... com muuuuito custo, fiz meu cabelo voltar a ser naturalmente loiro (depois se quiserem faço um post sobre essa história maluca), enfim, hoje em dia, meu cabelo é liso NATURAL, loiro NATURAL e é bem ralinho (pra vocês verem o quanto estamos satisfeitas com o que temos ¬¬ Ele nunca cresceu mais que um palmo abaixo do ombro. Foi então que decidi (depois de uma crise de baixa auto-estima, numa fase complicada da minha vida rsrsrs) que iria ter cabelos enormes e entre outras coisas que sempre quis fazer. Decidi experimentar o famoso “Shampoo Bomba” pensando numa forma mais rápida de ter meu tão sonhado resultado.
Segui passo a passo de todas as regras que li em sites que me dava a receita: Não adicionar mais que 1ml de monovin para 100ml de shampoo, não usar mais que 3 vezes durante a semana, não usar mais que 3 meses dando 1 mês de descanso sem o uso do produto.

Essa foto é de Novembro/Dezembro de 2013. Esse foi o maior tamanho que meu cabelo atingiu e foi bem antes de experimentar o produto.

Ai você me pergunta: Seu cabelo cresceu, Tayane? Sim, meu cabelo cresceu como nunca! Chegou a bater em mais da metade das minhas costas. Mas quando atingiu tal tamanho, ele começou a cair de uma forma que nunca vi antes. Para meu "alívio" desespero, eu estava na época de pausa, (dei pausa por mais de um mês) e foi quando percebi que minhas dores de cabeça e tontura poderiam estar relacionadas ao uso do Monovin A. Eu já tinha lido sobre esses sintomas em caso de infecção pelo produto.
De cara pensei: eu tenho pouco cabelo, se ta caindo esse volume todo, com certeza vou ficar careca! (mais abaixo vão ver que em 2 meses e 25 dias sem o uso do produto fizeram de mim uma "quase-careca")

Essa foto é do dia 04/01/2014, meu cabelo ainda estava bonito, saudável e não estava caindo.

Imaginei que pudesse ser problemas de saúde, como tireoide que tem todos os sintomas que tinha, mas não era! Nessa mesma época, decidi ver outras opções que as pessoas usavam pra fazer o cabelo crescer e percebi que havia um remédio de uso oral, indicado por dermatologistas e que poderia ser facilmente manipulado em farmácias. Pantogar é o nome dele. Decidi não usar sem antes consultar uma especialista (e vou urgentemente) afinal aquela queda estava me fazendo até chorar (é verdade). No desespero e ao ver meu cabelo todo quebrado, sem brilho, com pontas duplas e MUITO ralo, decidi cortá-lo até onde percebia que começava a ralear, ou seja, no ombro ¬¬ estaca zero novamente, meu Deus, anos e anos esperando meu cabelo crescer e quando finalmente consigo, isso me acontece.

Logo após cortar, (29/03/2014) tirei essa foto. Reparem no meu cabelo! Mais ralo do que era antes, quebrado, feio..  =O

Maaaaaasss, cabelo cresce. Bom mesmo é manter a saúde 100% e no meu caso, sem química no cabelo por no mínimo 3 meses.

Já vi diversos blogs de meninas que usaram e seu efeito foi milagroso, que foi incrível e etc. Beleza, mas pra mim não funcionou. Sinceramente não sei se foi excesso de vitamina (afinal segui as recomendações) e também não sei se foi o meu organismo que rejeitou. Lembrando que, cada organismo reage de um jeito, se pra mim não funcionou, pra outras pessoas funcionem! Particularmente, me arrependi amargamente de experimentar e agora sei que Monovin A, NUNCA MAIS.

Agora, algumas fotos para quem ainda tem dúvidas. Tirem suas conclusões:

ANTES: Na ordem da foto: Fevereiro de 2013 / Final de 2012 (uniforme -.-)

DURANTE: Cabelo grande, porém quebradiço, com pontas duplas (mesmo cortando 1 vez no mês).

APÓS: Essa foto foi pouco antes de cortar o cabelo, mostrando pra vocês, o quanto ficou ralo.

HOJE: cabelo cortado, com mais vida e xô pontas duplas!



É isso meninas, qualquer dúvida, estou deixando minhas redes sociais para termos um contato mais próximo ;) Beijoooos :**
 

email: tayanemara01@hotmail.com
Skype: tayane48

Em breve, novidades para vocês!

Confira nossos cupons promocionais aqui.