menu

Dicas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Recebidos :: Com que cor??

Hellou gatasss....
Vim aqui hoje, lindamente, mostrar para vocês o que chegou lá em casa essa semana! 
Primeiramente, vou me desculpar! Prometi que ia voltar com tudo aqui no blog mas eu estou passando por um problema enorme, e dessa vez não é nada pessoal não. É com uma empresa que se chama "Oi". Eu vivo sem internet, passo dias e dias brigando no telefone e ai já viu né. Montei esse post aqui no computador no meu trabalho e editei pelo celular hahaha Força na peruca.
Não poderia deixar de vir mostrar para vocês o que recebi da Loja Com que Cor ?
Pelo nome já da pra entender que é loja de ESMALTEEEEEEESSSS, mas tem uma coisinha que vocês não sabem.. a Com que Cor?  também faz esmaltes e nós podemos escolher a cor, vem em uma embalagem super linda e com nosso nome rs. 
 

Claro que a minha tinha que ser rosinha hehehehe.





Olhem que coisa mais linda a embalagem, o user do insta, a cor e a âncora




Também veio essas belezinhasss para mim! Super bem embalados!


Chegou os esmaltinhos enrolados em plástico bolha dentro dessa caixinha vermelha com repartições ( claro que vou usar e abusar dela rs ), que veio nrolada em papel seda e dentro de outra caixinha... tudo para meus esmaltinhos chegarem " vivos " rs.

Aaaah, e ainda veio cartinha! Que lindeza ♥


A loja Com Que Cor? é uma loja virtual que revende marcas de esmaltes ( nacionais e importados) e ainda produtos para unhas  tratamentos, acessórios e etc). O diferencial é que eles possuem uma espécie de laboratório virtual, ou seja, a cliente pode criar a própria cor de esmalte e ainda personalizar, escolhendo o tipo de vidrinho, tampa e rótulo. As bases possuem fórmula 3 free.


Eles possuem três meios de personalização de esmalte, são eles:

1 -A Com Que Cor? possui uma coleção chamada Candy onde possuem 6 cores, neste caso você escolhe que vidro, tampa e rótulo, estes além de ser 3 free possuem nanoargan.
2 - A cliente pode criar a própria cor de esmalte, através da combinação de pigmentos base, ela pode misturar até 3 cores que resultam em cores de esmaltes diferenciadas e exclusivas, depois da cor criada a cliente também pode escolher o vidro, a tampa e o rótulo que deseja.
3- Criar uma esmalte "Indie" com glitter, eles possuem várias cores de glitter, a cliente pode combinar até 3 tipos, depois pode escolher o vidro , a tampa e rótulo.

Deem uma olhadinha também no site www.comquecor.com.br  assim vocês entendam a magiaaaa que é ter um esmalte com sua cara e o seu nome, além de várias marcas de esmaltes e várias estampas de películas diferenciadas.


Logo Logo swatches com esses lindos (:

Beijinhos.

Tekinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário