menu

Dicas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Unhas para o Natal

Boa noite meuzamores! Como vocês estãaaaaao?

Olhem quem resolveu dar o ar da graça aqui para vocês? Depois de meses longe eu vorteeeei. Tô de férias da escola e agora ta tudo bom rsrs.

Segue abaixo algumas inspirações para vocês passarem a ceia de engornatal hahaha



Ia fotografar o passo - a - passo mas, a lerda aqui esqueceu.


Para fazer essa barriguinha de papai noel eu pintei o dedo anelar de vermelho e esperei secar. Fiz um '' T '' com esmalte branco e esperei secar. Cortei o T com esmalte preto e esperei secar. 
Passei esmalte de glitter dourado em uma superfície, com o palito eu fui fazendo o '' quadrado '' e puxei a fivelinha. 
Por último eu fiz duas bolinhas pretas com palito e por cima duas douradas.



O vermelho usado foi o babado forte da Avon.

  Esse click lindo ~ pasmem ~ com o gorrinho de natal me deixou apxxxx ♥



Apaixonada por essa mani, maaaaaasssss tive que tirar para dar espaço para outras.


 Esse " risco " de branco ai é da luz rsrs



Um beijo para vocês, no coração
Tekinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário