menu

Dicas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mani :: Frio na Barriga + Azul Cristalino


Hellou meninas!


Hoje vim mostrar uma mani linda para vocês! Fiz o post 4 vezes mas minha internet caia e eu não conseguia salvar... resultado, perdia tudo! Força na peruca que um dia essa OI me paga!

Usei dois vidrinhos lindos e eu fiquei apaixonada!

O primeiro vidrinho usado foi um clássico que toda viciada em unhas tem que ter! Ao invés de chamar Frio na Barriga deveria se chamar Sucesso 2014! O esmalte mais pedido de 2014, esgotado inúmeras vezes nas lojas virtuais e que bombou na TV.

O segundo vidrinho foi um glitter azul que casou perfeitamente com o Frio na Barriga, perfeito, baratinho com cara de importado e que deixou meu look nada discreto.

Fiz essa mani para o #DesafioEsmaltolotras do instagram e o tema era BRILHOS! Não fiz filha única, até porque a vida é curta demais para passar glitter em um dedinho só..

Vamos aos clicks?


Os esmaltes usados foram esses dois lindos! 
O primeiro: Frio na Barriga by: Giovanna Antonelli para Hits Specialittá. 
O segundo: Azul Cristalino - Coleção Cores do Oceano por Mundial Impala. 

O primeiro vidrinho usado! Duas mãos desse divo! 


O segundo esmalte usado foi esse! Usei duas mãos. E não ficou grosso viu?


Para não ficar muito grosseiro finalizei com top coat! O TC que estou usando é um maravilhoso, depois faço um post para vocês. 




Lindo né meninas? Eu estou apaixonada! Para mais clicks acessem meu instagram @tekinhatorress.

Um grande beijo! 
By, TekinhaTorres.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse azul cristalino e ele é lindooo!
    adorei suas unhas!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir