menu

Dicas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tag: Sim, sou blogueira.

sim,sou blogueira.



Oi meus amorzinhos, tudo bem com vocês? Hoje, eu, Teka Torres, vim aqui responder essa Tag bem divertida para vocês!

Espero que gostem ♥


1-Porque e quando criou seu blog?

No dia 20/03 criei o blog da Tekinha mas a ideia já vinha " matutando " a mais de 9 meses na minha cabeça.
Adorava mostrar inspirações e postar dicas no Instagram, mas é um lugar meio que fora de mão pra isso. Não dava para mostrar os detalhes, colocar textos longos... E quando eu era bem mais nova brincava de blogar, fiz alguns blogs pelo blogger e colocava uns textos que eu mesma fazia rs. ( Não me perguntem qual era o blog, nem me lembro mais. )


2-Quais os principais assuntos do seu blog?

Aqui tem tudo e mais um pouco hahahha.. Tem resenhas, entrevistas, dicas, swatches, beleza, comportamento.. 


3-Como tem sido a vida de Blogueira?

Tenho gostado bastante! Estou em uma revira-volta em minha vida então tem sido meio difícil me dedicar de corpo alma e coração, mas dou os meus jeitinhos, dedico um pouco do meu tempo para criar novos posts e vim aqui postar para vocês.


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Vou te falar que ainda não descobri. Porem, tem algumas coisas que me irritam na blogosfera. Existem pessoas que não sabem lidar com criticas e existem outras que não sabem dar criticas construtivas. Existem uns grupos para blogueiras no facebook que você coloca um post novo para divulgar e algumas pessoas já comentam: '' Segui! Segue de volta! ".. Perai, não sou obrigada a seguir alguém porque ela também me seguiu, sigo algo porque gosto. E ai vem mais algumas coisas.. Mas em blogar mesmo nada me incomoda.. muito pelo contrário ♥




5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?


O carinho que a gente recebe de quem gosta do nosso trabalho! Isso sem dúvida não tem preço!


6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Sou o tipo de pessoa que gosta que águas rolem.. Se acontecer tudo bem.. não forço nada. Me empenho o tanto que eu posso, se algum dia virar ''profissional'', se eu começar a ganhar dinheiro com isso claro que ficarei feliz. 


7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

Por enquanto passa - tempo, mas isso não diminui minha seriedade com ele. 




8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

frescurites femininas - www.frescuritesfemininas.com.br
blog da mi - www.blogdami.com.br 
meminices blog - www.meminicesblog.com.br 

e mais alguns outros ♥


9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Não só é fácil como é uma delicia! rs


10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

Todas as mudanças do mundo kkk brincadeira! Quero me dedicar mais ao blog, porém estou em um momento decisivo da minha vida e por enquanto não posso me dar esse luxo! Quero fazer meu próprio layout, estou fazendo curso técnico de informática e creio que no inicio do ano que vem já consigo montar meu blog do jeitinho que tenho na cabeça. Um layout mais moderno, mais teka kk, e com mais cara de site! Também pretendo colocar uma coisinha aqui que sei que vocês vão adorarrrrr.. mas é uma coisa bem complicada e envolve muitas coisas e pessoas, mas isso não é pra logo. Pretendo ter o domínio próprio que virá quando eu fizer meu blog. Pretendo também deixar o blog mais profissional, ter metas a cumprir e melhor do que isso, realiza-las.   

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais das metas o blog, das minhas metas enquanto blogueira e do que acho de blogar.. 

Obrigada as minhas leitoras por sempre estarem comigo, vocês são demais.

Mega Beijos ♥
Tekinha.

Um comentário: