menu

Dicas

domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha - Filtro Solar Ada Tina

Olá meninas tudo bem ?
Hoje eu vim fazer resenha de um produtinho que eu amooo . Simplesmente me apaixonei desde a primeira aplicação. E como o verão já está ai , acho super válida essa dica . Vem comigo .

A Ada Tina é uma marca Italiana , que tem vários produtos para pele , cabelo , nutricosméticos , depois de muito ouvir falar dessa marca resolvi testar o filtro solar e amei de cara . Vocês encontram ele com e sem base , a marca possui vários tons , a minha cor é : PELE . E também em vários fatores de proteção : FPS 25, 30 e 50.
 O que mais me chamou atenção é a duração , 12 horas de proteção , eu não sei vocês mais não tenho muita disciplina em reaplicar filtro solar , a cobertura é sensacional , cobre todas as minhas imperfeições e como prometido dura as 12 horas sem falar no acabamento que é mate , pele seca o dia inteiro . Ele não tem cheiro nenhum e adere a pele super rápido .



Além disso ele possui 12 benefícios :

95,7% Aumento da Hidratação
78% Aumento da Homogeneidade
91,3% Disfarce de Poros Abertos
78,3% Disfarce das Imperfeições
78,3% Diminuição das Olheiras
78,3% Cobertura Instantânea
87% Efeito Matificante
87% Redução do Brilho
87% Diminuição da Oleosidade
95,7% Melhora Geral
82,6% Aparência Natural
82,6% Aumento da Luminosidade


Vocês podem encontrar os produtos da Ada Tina pelo site deles : www.adatina.com.br em farmácias e sites  que revendem a marca , eu adquiri o meu na farmácia onde trabalho , paguei 120 reais . E acho que realmente vale o preço

Um super beijo meninas , até a próxima.

Contato : @shaymota

Nenhum comentário:

Postar um comentário