menu

Dicas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Películas Cia do Dedo

Boa tarde guys! Tudo bem com vocês?

Ontem o tio que se veste de amarelo e faz a alegria de todo mundo bateu o interfone lá de casa para me entregar os produtinhos da Cia do Dedo uma loja de ESMALTEEEEEEEEEEESSSS, acessórios para unhas e pe lí cu las maravilhosas, e adivinhem só? A Cia do dedo agora é nossa nova loja parceira aqui do blog e em breve váaarias novidades. 

O Léo da Cia do Dedo me atendeu super bem, numa simpatia que só e me enviou algumas películas para eu fazer combinações para vocês. 

Vamos aos recebidos:



 
 
                 As películas vieram nesse envelopinho super lindo Vermelho ♥


        Vieram 3 cartelas em cada pacotinho.. Um mais lindo que o outro...


   Esse foi o primeiro pacotinho..Super bem embalado!


        Depois que abri o pacotinho tirei essa foto para mostrar para vocês.


               No verso de cada pacotinho vem o site e a página dessa loja INCRÍVEL no facebook.



        Esse primeiro pacotinho sacudiu meu coração! Vontade de usar uma película em cada dedo! KKK


         Já estou fazendo combinações na minha caixola! Olhem esse Olho que lindooo.. qual esmalte usar? hahaha


Essa película com certeza vai ter um espaço bem grande guardado no meu coração! Sem dúvida alguma que foi umas das minhas preferidas! Ainda não sei qual esmalte usar para combinar, mas tem que ser um bem divo!


                             Babem nessa película de poás, que maravilhosa!


                                Segundo pacotinho extravasando meiguice!


Esse é o verso do pacotinho, na parte de fora! Quem me conhece e me segue a mais tempo sabe que dou muito valor para empresas que colocam um Passo - a - passo para a aplicação das películas! Shoooow!



  Minha cabeça fica doida pensando nos esmaltes, glitters e combinações para esses adesivos lindoooos!


Esse está no meio dos meus preferidos! Mas não consigo pensar em um esmalte aos pés dele.. Me deem um help amores?


                                                      Fofura do dia!


             Esse também está na minha lista branca hahaha! Babem comigo..


                Terceiro Pacotinho, esse daí eu colocaria o nome de UAAAAU!




        E esses foram os recebidos da Cia do Dedo. Amei tudo! Já até usei uma película, alguém arrisca qual foi? Eu amei! Está durando, foi super fácil de aplicar, ficou linda e está super nítida. Segui o tutorialzinho e não deu erro nenhum comigo (:

Indico a Cia do Dedo para todas as meninas e em breve vou estar aqui mostrando muito mais coisas fofas que a loja Cia do Dedo vende.

Queria agradecer a Cia do Dedo e toda a sua equipe, inclusive e especialmente o Léo que foi quem conversou comigo e escolheu essas cartelas para mostrar para vocês. Desejo todo o sucesso do mundo para vocês! Que nossa parceria só venha a crescer e crescer! Muito obrigada!

Vou deixar aqui abaixo os contatos dessa empresa que faz a nossa felicidade e deixa nossas ''manis'' mais lindas e cheias de amor.

contato@ciadodedo.com.br
www.ciadodedo.com.br
www.facebook.com.br/ciadodedo
instagram: @ciadodedo

E booooora gastar um "cadinho" porque quando gastamos com nossa beleza não é gasto é investimento (:

Um grande beijo para vocês e até a próxima.

Tekinha Torres












Nenhum comentário:

Postar um comentário