menu

Dicas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Como deixar o cabelo com um brilho SENSACIONAL?

Bom dia meus amores! Como vocês estão? Por aqui está tudo beem, na correria né, claro! ( no dia que eu não estiver na correria vou estar no Caribe de férias durante um mês, ou seja, não vai ser tão cedo hahaha ).

Hoje vim aqui dar uma dica top para vocês de como deixar os cabelos com aquele brilho SENSACIONAL, usando Vinagre de Maçã.

Pegue um copo de 500 ml e adicione mais ou menos 80 ml de Vinagre de maçã e misture.
Após lavar os cabelos com Shampoo, condicionador e Creme e enxaguar muito bem, jogue a água de vinagre nos cabelos ( não jogue na raiz ). Não enxague. Seque o cabelo com uma toalha e deixe secar. 

Não recomendo usar secador logo após, pois eu nunca usei, DIZEM que pode usar normalmente, mas eu nunca usei. Teste em uma mecha de seus cabelos e se achar que está bom faça no restante.

Os cabelos não ficam com cheiro de vinagre, quando os fios secam os fios ficam brilhosos e sem cheiro algum. Quando eu faço nos meus cabelos uso creme de pentear logo quando termino então o cheiro não fica meeeesmo.

Existem algumas outras dicas para deixar os cabelos sempre brilhando, depois eu faço outro post mais detalhado.

Espero que gostem, deixem nos comentários as dúvidas de vocês e me mostrem o resultado!

Grande Beijo

Tekinha Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário