menu

Dicas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim!

Ei gatonassss, tudo bem?

Hoje eu vim responder uma tag beeem intima pra vocês! Vi ela no blog da MaBeato e no blog vicio feminino.

Vamos ver o lado estranhinho da teka? HAHAHAHHA


 
1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

R= Teté, Té.. Mamãe me chama de princesa, meu pai me chama de Ju e meu irmão me chama de GSB ( nem me perguntem o porque! kk )

2. Qual habito estranho você tem?
 
R= As vezes to sozinha e faço algumas caretas kkkk. Quanto tô escovando os dentes, penteando o cabelo ou até mesmo conversando com alguém chato no telefone ou wpp ai eu faço muitas caretas kkkkkkkk, aaaaah eu também mordo meus cachorros e gatosss! KKK mordidinha de amor ♥
 
3. Você tem alguma fobia estranha? 
 
R= Medo, pavorrrrrr de agulha! Não consigo mexer com agulha, não consigo tirar sangue, não consigo tomar injeção, sempre desmaio ou meu coração acelera muuuito!

4. Qual musica você canta em voz alta?
 
R= Se for aquela que eu não consigo ficar sem repetir no celular eu vou cantar e muuuuito alto! Principalmente, se eu tiver com meu namorado ou mando aúdios pra ele no wpp, ele ama minha voz sqn e fica todo xonadinhooo sqn de novo, até pede pra eu repetir e cantar mais alto ainda puutzz teka! Ele detesta com todas as forças! KKKKK

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

R= Gente que tem mania de falar que bicho não é gente! Ainda bem que bicho não é gente! Mas também não gosto de gente que tem mania de passar os outros pra trás, gente sem caráter!

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?

R= Como muito e muito rápido! As vezes eu sento para comer e meu gatinho e minha cachorrinha tem mania de ficarem me olhando, ai eu falo tudo pra eles kkkkkkkkkk.

7. Qual lado da cama você dorme?

R= Esquerdo! Mas quando é sozinha, não tem lado ai é quase no chão mesmo kkk.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

R= Isssssh, eu não sei :/ Sempre tive muuuitos ursinhos de pelúcia, desde nenenzinha, ai quando eu dei uma crescidinha eu chamava eles pelo formato, cor..

9. O que você sempre pede nas lanchonetes?

R= Vitamina, Pão de queijo ou Tortinha de Frango.

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

R= Hidratar sempre as unhas e cutículas! As vezes chego tão morta em casa que eu me esqueço!
 
11. Que lado você fica no chuveiro?
 
R= Puuuutttzz, como assim? HAHAHA Fico de costas pro registro. ( Acho que é isso mesmo kk )
 
12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
 
R= Ainda não iáaaaa kkk brincadeira. Não que eu já saiba!

13. Qual fast food você sempre come?

R= Subway, McDonalds, Burguer King ( BK é viiiiiiiiiiiiiiiidaaaa! ), mas adoooro aqueles sanduíches de rua também, penso que se não mata, engorda e como engorda.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
 
R= Putz! Uaaai!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?


R= Pijaminhas owm. Adoro Baby Dol's, amo camisolinhas de seda e no frio pijamas longos, com meia! hehehe.

E é isso meninas! Espero que tenham gostado! Nem sou tão estranha assim kkkkkkkkk.

Beijinhos gatas! Até mais

Teka,








FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário