menu

Dicas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha :: Make up Remover - Avon

Boa Tarde! Como estão minhas lindas leitoras?

Hoje venho resenhar para vocês e mostrar um produtinho meeeeeeeeeega barato e meeeega útil!

Meninas, é divamente importante usar maquiagem, fazer AQUELA make e arrasar, mas mil vezes mais importante que se maquiar é tirar a maquiagem corretamente. Quando apenas lavamos o rosto com sabonete comum não sai toda a maquiagem, por isso foram criados os demaquilantes, que tiram a maquiagem da pele.. mas e os olhos? Aquele tanto de lápis creon, máscara, e etc? Para isso foram inventados os demaquilantes para os olhos.

Eu tenho problema nas vistas, e meus olhos são muuuuito sensíveis, não posso usar qualquer tipo de produto e sempre tinha problema para remover a maquiagem. Minha oftalmologista me receitou um demaquilante caseiro ( Depois mostro a vocês ), porém um dia acabou e eu com aquela cara toda preta tinha que tirar, daí peguei um demaquilante para olhos que mamão comprou e usei e resultado: APAIXONEI!

O demaquilante para os olhos que usei foi o Make Up Remover da Avon.

Sobre ele: Ardeu um pouquinho meus olhos por conta da sensibilidade, porém ao contrario dos outros produtos eles não deixou meus olhos vermelhos e com aquela dor insuportável. Acredito que quem não tenha probleminha de vistas não vai ter nenhum tipo de incomodo usando esse demaquilante.

Ele removeu completamente a maquiagem dos meus olhos e não deixou nada nada de máscara nos cílios.

O que mais gostei nele foi porque ele não é líquido, ele é cremoso e parece um creme, assim fica muito difícil de escorrer nos olhos. Você só passa com um algodão e nem precisa esfregar muito, passando suavemente ele vai removendo toda a maquiagem.

Sabem o que foi melhor nesse produtinho? O preço! Não sei se foi promoção, mas mamãe pagou R$4,00 nesse amorzinhooo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário