menu

Dicas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Nova Colaboradora - Alice de Santana

Olá meninas ! Tudo bom com vocês ? Aqui quem escreve é a Alice de Santana do blog Meu doce mundo. Fui convidada pela querida e linda Tekinha, para ser postadora aqui do blog, então toda segunda feira você vão me ver por aqui, falando de assuntos que nós mulheres amamos como moda, make, esmalte, sapatos e dicas de comportamento. Espero muito que você me aceitem bem *-* Bom aqui vai uma breve descrição de como eu sou.


Bom, tenho 19 anos (04/02). Nasci e me criei em Joinville - SC, onde moro até hoje. Sou uma garota muito tímida e super romântica, adoro o estilo provençal e vintage. Adoro sertanejo universitário, ler e falar de moda. Arrisco como web designer nas horas vagas. Amo maquiagem e esmaltes, adoro saias rodadas e sapatilhas, não dispenso um bom salto e uma calça skinny. Super meiga e amiga verdadeira, não gosto de falar em público e muito menos ser o centro das atenções. Adoro também mexer com decoração, meu sonho de consumo é uma penteadeira. Sou super sonhadora, e quero um dia conhecer Paris, a Torre Eiffel para ser mais precisa. Já quis ser cantora e formar uma banda de rock, já quiser ser atriz e modelo, advogada, psicóloga e tantas outras coisas, hoje sonho em fazer faculdade de moda. Criei o meu blog como um caminho para a minha carreira na área da moda. Amo fotografar look do dia, adoro estar sempre arrumadinha, e se sentir fofa. Tenho alergia á batom mais sou muito teimosa e de vez em quando estou arriscando um bom batom vermelho. Atualmente namoro, sou madrinha de uma menina linda, e quero muito que o blog dê certo. Estou escrevendo um livro de romance baseado na minha vida, que algum dia será lançado, assim eu espero. Se quiser saber mais visite o meu blog. Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário