menu

Dicas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Foto Depilação ou Depilação com Luz Pulsada é na Alípilly Delívery!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui conhece a Foto Depilação? ou Depilação com Luz pulsada? Quer conhecer um pouco mais e ver a minha sessão na Alípilly Delivery ? Assistam o vídeo e preparem-se para se surpreenderem com esse método super prático e totalmente indolor, também se preparem para rirem bastante com os erros de gravação kk.

Alípilly é daqui de Minas Gerais e como no próprio nome já diz Delivery, eles veem até nossa casa para fazerem a sessão. A gente fica muito mais relaxada na nossa casa e ainda não temos o gasto para deslocar até a empresa.

A Alípilly é super correta com os horários, as meninas tem um atendimento super diferenciado e somos tratadas como princesas, e princesas sem pêlosss uhu!

Tudo é feito com muita cautela, muita higiene, elas usam luvas, usam guardapós ( super fofoooooos ), touca e máscara. Nós usamos um óculos para a luz pulsada não vir na nossa visão rs.

Geeeente, o procedimento é super rápido, não dói nada e é super prático. Parece que ela coloca uma camera na nossa pele e vai tirando foto com flash rs.

E é isso meninas, se querem mais detalhes assistam o vídeo, deem um joinha se gostaram e se inscrevam no meu canal para sempre receberem meus vídeos. 



Beijinhoss,
Teka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário