menu

Dicas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Especial Mês das Noivas!

aah, o mês das noivas..
Há quem diga que maio é o mês das noivas por ser o mês em que flores desabrocham no hemisfério norte, ou por ser também o mês das mães e a consagração da Maria ( para os católicos ). Para mim, o mês das noivas são todos os meses, não existe coisa mais linda que uma noiva, não existe um momento mais lindo que um casamento, a união de laços, o amor sincero e verdadeiro visto por uma igreja inteira own, é tudo tão lindo!

Para quem vê é tuuuudo muito lindo né? Mas só quem é noivinha sabe como é a luta para deixar cada detalhe perfeito! É uma coisinha aqui, outra coisinha ali, é dinheiro indo embora, é stress, é algo que não dá certo mas no fim fica tudo muito lindo!

Se eu fosse me casar iria escolher o mês de Dezembro, é o mês que a maioria está de férias, é a época que temos o 13° salário hahahaha, brincadeirinha.. Mas se eu pudesse iria escolher uma data de cada mês *-*.

Parabéns a todas as noivinhas, para quem já foi e para quem ainda pretende ser, e a baixo segue algumas inspirações de casamento. Você já escolheu o tipo do seu?



Casamento Tradicional


Na igreja, decoração com flores e costuma ter uma comemoração depois.


Casamento Vintage


Pode ser no campo ou na igreja, de dia ou a noite, mas sempre com decoração vintage ( Coisas inspiradas no antigo ), roupas dos noivos vintage e as canções também costumam ser mais "lights".


Casamento no Campo / Ao ar livre




(Todas as imagens foram extraídas do google)

Casamentos no campo são lindos, não precisam de muita decoração porque as vezes o próximo ambiente já oferece um decoração. 
Na segunda imagem temos na praia, eu acho lindo de morrer e sem contar que é um luxo! 
Nesses casos até mesmo as roupas dos noivos costumam se diferentes, costumam ser mais fresquinhas.

hahaha quero saber qual a opção de vocês lindas!

Parabéns a todas vocês.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário