menu

Dicas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Peliculas de Unhas :: Recebidos Arte & Unhas

Bom dia dengos!

Tudo bem com vocês?

Me dei umas férias na última semana e dei um passeio rapidinho, mas já "to" de volta!

Estou testando algumas coisinhas nos meus cabelos e já estou louca para mostrar para vocês, mas tudo ainda em fase de testes!

O blog agora tem maaaais uma loja parceira, a Películas de Unhas, Arte & Unhas!

A loja me enviou algumas películas para mostrar para vocês, fiz minhas unhas na viagem mas nem tirei foto bad. Vou fazer de novo usando as mesmas películas ( que por sinal, são lindas e miiiinha cara ) e mostro para vocês! Depois deem uma olhadinha nas minhas unhas da semana no insta @tekinhatorress

Vamos aos recebidoxxxxxxxxxxxxxxxxx..




As películas vem super bem embaladinhas! E se tem uma coisa que dou muito valor é para esses mini - tutoriais que algumas lojas tem o cuidado de colocar! Nem todo mundo sabe colocar e algumas tem a aplicação diferente, esse cuidado com o cliente para mim é essencial.

Todas as películas são super fofas, TODAS, masss olhem essas com strass, que MIMO!

Eu amo cachorros avá, e essa do Snoopy? Apaixonante.. ainda mais com o strass que eu estou apaixonada!

As películas tem uma aplicação mega fácil, vem tudo embaladinho, preço camarada e a dona da loja nos atende super bem.. precisa de mais alguma coisa? só você chamar no whatsssss e escolher as suas!

Sigam no insta e vejam as coisas mais lindasss: @peliculas_deunhas
Whatsapp: 75 91150873

Não se esqueçam de falar que conheceram a loja pelo Blog da Tekinha! 

Vocês vão amar o atendimento, a loja e os produtos. Confiem em mim (:

Super beijo para vocês! Até a próxima ♥ 

Teka Torres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário