menu

Dicas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Recebidos da Loja Cut Cut Adesivos

Bom dia Goxtosassssss.. Tuuuuuudoooo beeeeeemmm?

Desculpa, a culpa foi do " tecrado " deu TILT! HAHAHA.

Hoje vim mostrar para vocês uma loja Super, hiper, mega TOP de adesivos de unhas.

A Super Loja é a CutCut Adesivos !

Uma loja que vende adesivos de unhas e é totalmente diferenciada! Com váarios modelos lindos de morrrrreeeer! O Humberto que é o responsável pela CutCut e conversou diretamente comigo me mostrou bastante seriedade e disse: " Logo logo a Loja virtual está no ar ". A CutCut possui Cnpj e mostrou que sabe tratar muito bem os parceiros, imagina os clientes?

Os adesivos tem uma qualidade extraordinária! Tudo bem embaladinho e eles ainda me mandaram uma cartinha mara! Atendimento conta mais que tudo!

Espero que eu possa sempre trazer várias novidades para mostrar para vocês e que essa parceria só venha crescer.

Todo mês eu venho mostrar para vocês as belezuras. Se quiser ver as combinações, esmalte + películas entrem no meu instagram: @tekinhatorress

Vamos aaaaos recebidos.






Tudo muito lindo e fofo né meninas? Como o próprio nome já diz, tudo muito CUT! Esse de âncora eu vou morrer se não usar looooogo,só estou pensando em qual azul esse CutCut merece!

Gostaram?? Vamos gastar um tiquinho??

Acessem a FanPage da CutCut: www.facebook.com/cutcutadesivos
O site www.cutcutadesivos.com.br ainda está em construção. 
Instagram: @cutcutadesivos
Central de Atendimento: 17 99135-0765

Cut Cut Adesivos - Mais que um detalhe, um luxo!


Aguardem meninas, vem muitas unhas tops por ai, e junto com elas, várias novidades!

Mega Beijos Goxtosas.
Tekinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário