menu

Dicas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Demaquilante Caseiro

Oi meninas, tudo bem com vocês? 
Por aqui ta tudo bem, tirando aqueeeela correria né.. Tô muito escrava Isaura ultimamente kkk.

Algumas de vocês devem perceber que quase não uso maquiagem.. Antes eu até gostava, mas eu tinha problema nas vistas e uma alergia muuuuito "braba", tudo irritava meus olhos e eu acordava parecendo que estava cm conjuntivite todos os dias bad

Para limpar meus olhos todos os dias a minha oftalmologista me passou essa receitinha que funcionou muito para mim. A oftalmo disse que mesmo quando eu não tivesse com o olho irritado eu podia passar a receitinha como demaquilante pois produto químico era o que mais me irritava. 

Hoje já não sofro taaanto com alergia, continuo com probleminhas e dor nas vistas maaas nada que não dê para suportar hahahahahhahaa..

Mesmo quem não tem probleminha nas vistas pode usar (:

Você vai precisar de:

Shampoo Johnsons Johnsons
Soro fisiológico
Recipiente vazio.

Se o seu recipiente tiver 400 ml por exemplo:

100 ml de shampoo J&J
300 ml de soro fisiológico

Agite bastante e guarde no recipiente FECHADO e TAMPADO!

Não pode deixar exposto ao sol e nem no calor, usar sempre com o auxílio de algodão!

Então: 1 medida de shampoo J & J para 3 medidas de Soro Fisiológico!

Para demaquilar recomendo que lave o rosto com sabonete de preferência demaquilante e água após o uso do nosso Demaquilante Caseiro. 

Não sei se tira totalmente a maquiagem, em mim tirou e eu nunca tive problemas, principalmente com a maquiagem dos olhos.. Para mim deu muito certo!

Espero que gostem meninas, façam e me contem o que acharam. 

Beijinhos,
Teka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário