menu

Dicas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova Colaboradora - Shay

Olá meninas , tudo bem ?
Eu me chamo Shayanne mas eu adoro que me chamem de shay e a convite da Tekinha estarei aqui com vocês toda semana . ( Ebaaa )
Tenho 22 anos , curso farmácia e já trabalho na área em uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade , Uberaba Minas Gerais .

Sou viciada em cosméticos e tudo o que está relacionado ao universo feminino , durante a semana venho dar dicas , fazer resenhas de produtos ou  mesmo falar sobre coisas aleatórias que gosto.
Por hora é só meninas , fiquem ligadinhas aqui no blog por que vem muita coisa legal por aqui , quem quiser me conhecer um pouquinho mais pode me seguir lá no instagram @shaymota .
Espero que gostem , um beijo lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário