menu

Dicas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

DIY: Decorando a sala com " água colorida "

Boa tarde minhas anjas! Tudo bem com vocês?

Essa última semana eu fiquei meio ausente, estou trabalhando bastante por conta dessa copa, vendendo meus filhotes e fechando encomendas de produtos importados.. então me deem um descontinho? 

Hoje venho com uma dica de Faça Você Mesma, ótima!

               

Essa é a mesa da minha casa! Vou ensinar vocês a fazer essa água coloridinha que aprendi com uma tia minha. 

A decoração que eu fiz foi tema para a copa ( por isso, o ver e amarelo ), mas vocês podem abusar de outras cores!

A minha sala tem tapete vermelho e almofadinhas vermelhas e duas marrons, no caso se eu fizesse a água vermelha ia ficar ótimo se eu quisesse seguir um padrão!

Você vai precisar:

- 1 vidro de detergente que você desejar
- 1 Recipiente que você desejar, transparente.
- Água.

Esses recipientes são usados aqui em casa para colocar balinhas, chocolates e afins para as visitas.. Portanto, nessas lojas de enfeites para casas ou até mesmo em lojas de 1,99 você pode encontrar.

Coloque água até a metade do recipiente, coloque o detergente da cor que você desejar ( ou você pode ir misturando duas cores para fazer o seu tom ), vai colocando até achar o seu tom, isso quer dizer que você pode gastar um vidro de detergente, como também pode gastar 1/4! Misture! Veja que ficou com bolhas de sabão, mas pode despreocupar que as bolhas somem depois. 

Prontinho! Pode deixar na sala, ou quarto, ou onde desejar e ver que combina!

Se seu recipiente for tampado como os meus, depois de uns dois dias você vai ver que a tampa "manchou" e fica parecendo engordurado.. ai é só passar água na tampa.

Aqui em casa quando eu troco minha mãe usa essa água para lavar pia, chão ou algo assim... Ou seja, você não vai desperdiçar!

Espero que gostem! Quando eu mudar as minhas cores eu mostro para vocês no instagram.

Mega beijo para vocês! 

Até a próxima.

Tekinha.

Um comentário:

  1. Fica bem diferente, uma bela decoração, mas acho que funciona com corante também né? Eu teria pena de usar o detergente kkk

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir