menu

Dicas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como preparar um Jantar Romântico?

Oi minhas gossstosas! Tudo bem com vocês?

Todo mundo na correria para o dia dos namorados.. é escolher o programa, escolher os mimos, presentes, roupa que vai usar e etc... E um bom agrado é fazer um jantar romântico. Seu boy vai adorar, é um programa baratinho e super fácil. É ótimo pra sair da rotina, principalmente para aqueles casais que já estão juntos a um tempo ou aqueles que moram juntos.

Dizem por ai que temos que conquistar o homem pelo estômago kkkkkkk, séeerio muléeee! Então o jantar romântico é uma boa pedida! 




  1. Escolha o prato! Prepare um prato que ele goste bastante, se você tem duvidas se ele gosta ou não nem pense em preparar.
  2. Decore a mesa com rosas, flores ou algo do tipo. Pode ser arranjinho, aqueles baratinhos de 4,00 reais rs, ou então espalhe pétalas de rosas vermelhas sobre a mesa.
  3. Decoração Vermelha! Vermelho é a cor do amor, da paixão! Decore a mesa com forros vermelhos com branco, caso você não tenha forre com cores neutras, nudes, branco, e coloque pratos vermelhos, rosas vermelhas.
  4. Vela! Jantar a luz de velas é lindo né? Parece coisa de fiiiilmeeee, e que mulher nunca sonhou com um jantar a luz de velas? Maaas, tome cuidado para não queimar tudo em? Lembra de apagar depois rs. Coloque a vela no lugar apropriado e lembra de colocar um pouco de água no fundo, assim, se a vela acabar a água apaga o fogo.
  5. Se você optar por algo mais simples, não faça um jantar, faça um almoço. Pode ter pessoas na mesma casa que vocês mas almocem na varanda com um decoraçãozinha bacana.
  6. Palavras bonitas! Nessa hora não é hora de falar que a fatura do seu cartão veio exxxxplodindo ne? Nem que o macaco da vizinha berra o dia todo. Relembrem o inicio do relacionamento, os momentos engraçados, quanta coisa boa vocês já passaram juntos.. Essa com certeza é a parte mais gostosa do jantar.
  7. Se arrume! Fique beeeem gata pra ele. Não adianta preparar um jantar divino e ficar fedendo frango ne? Reserve um tempinho para se arrumar, coloque uma roupa que ele goste, faça as unhas, uma make bem linda e tome um banho de perfume rsrsrs.
E essas são algumas dicas meninas. O jantar é tão bom porque o seu parceiro vai ver o quanto você se esforçou para agrada-lo, vai ser um momento para um ver a importância que o outro tem na vida e também comeeeer, "qualé" gatas, comer é bom demaaais! KKKK.

Mas seja chique ou o mais simples que for, é o amor, o carinho, o respeito que importa! 

Vou tentar essa semana postar mais algumas dicas de presentes, surpresinhas, e um porta - velas lindo que sei fazer! rs. Vejam bem, vou tentar! Essa semana estou praticamente morando em vet, cada dia estou cuidando de um dog meu.

Espero que todas as minhas goxtosas tenham um dia dos namorados bem feliz, mesmo se tiver solteira, casada ou o que for! 

Beijinhos para vocês. Tekaa ♥





Um comentário:

  1. Ai que lindo, amei as dicas. E uma ótima forma de surpreender quem você gosta ne. Gostei muito do seu blog, e da sua espontaneidade que você fala com sua leitoras, parabéns pelo trabalho !

    Se você quiser conhecer o meu blog, será um prazer ter você por lá >> http://docedivablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir