menu

Dicas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Unhas azuis "tanamoda" ♥

Bonjouuuur!

Quem aqui viu que as unhas do momento são azuis? 
Eu sempre fui doida, sempre gostei de ousar hehehe, por isso sempre optei por usar esmaltes azuis. Um belo dia abri meu instagram e vi uma sequência de 10 pessoas usando esmalte azul como se fosse um vermelho ou branco da vida super normal. 
Depois que a Atriz Giovanna Antonelli usou o famosiiiiissssimo Frio na Barriga da coleção dela para Hits e apareceu na novela com as garras azuis para o Brasil inteiro começou todo mundo a perguntar: " Que esmalte é esse? Onde eu compro? que cor linda, qual é? " e ai aconteceu o estooooooourooo..
As meninas devem ter pensado " Se a atriz da novela pode usar azul eu também posso! " " Pensando bem, azul não é tão estranho assim, é chique "... Eai começou a revolução "azuliana" hehhe.

Sempre achei que unhas azuis além de serem lindas e combinar como todo tipo de unha e tom de pele também são super estilosas, deixam nossas mãos com aquele ar de "chique" e combina com qualquer tipo de evento.

Separei 10 unhas das minhas seguidoras lá do @mulhercomatitude, onde eu posto unhas das seguidoras e vou mostrar para vocês.











Pasmem com essas unhas perfeitas e aguardem a proxima onda rsrsrs..o que será que vem por ai? 

        Beijos, teka.






 ♥ Siga o blog nas redes sociais:
 FACEBOOK l INSTAGRAM l CANAL YOUTUBE

Um comentário:

  1. Adorei as dicas de esmaltes são lindos adorei conhecer seu blog sucesso beijinhos !!!

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir