menu

Dicas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Unhas fofas: Talismã com Domadora


 Oi meninas! Quanto tempooo.. Tudo bem com vocês?
 Hoje vim trazer uma mani super fofinha para vocês ou como diz minha bff linda @viciadaemvidrinhos " fofolete " ( teeee amooo baby ).


Esse verdinho lindo é o Talismã da Ellen Gold. 


Como todas sabem eu gosto de inovar, e porque usar um verdinho simples quando eu posso ser uma Domadora? Rsrs


Esse lindo é o Domadora da Dote!


Eai, preferem com ou sem as " bolinhas " do domadora? 

Espero que tenham gostado. 

Para mais clicks espero vocês no meu instagram @tekinhatorress. 
Para ter suas repostadas por mim acessem o instagram @bytekinha.


Beijos, beijos! 

Tekinha (:














2 comentários:

  1. Ficaram liindas, amei!
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Delicado este combo! Ficou muito lindo em você! Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir