menu

Dicas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como agradar as mães? :: Especial dia das mamãezinhas.

Ei florzinhas, como vocês estão?

Se tem uma pessoa nesse mundo que eu amo e eu amo muito é minha mãe. Minha mãe como qualquer outra pessoa é cheia de defeitos, mas eu amo ela com centenas ou milhares de defeitos, amo ela mais do que a mim mesma e nem todas as palavras bonitas no mundo descrevem esse sentimento.

Espero que todas aqui amem as suas mamães da mesma forma, mesmo que ela seja "emprestada", esteja longe ou esteja cuidando de você junto com o papai do céu.

Como domingo é dia dessas cheirosas nada melhor que agradar elas com todos os mimos do muundo né? Mas, as vezes presente e coisas materiais não são o suficiente. Vamosver maneiras fáceis e baratas de mimar nossas mamãezinhas?

Café da manhã:

Seja ele surpresa com uma mesa linda ou na cama, sua mamãe vai adorar ser mimada dessa maneira! Prepare aquilo que ela gosta, pode ser light ou não, lembre-se o dia é todo dela!


Almoço:

Seja ele em família ou não, prepare aqueeeele almoço para agradar a mulher mais importante da sua vida!


Flores:

Existe algo mais perfeito que flores? Só nossa mãe e Deus que colocou essas obras perfeitas na nossa vida. Que tal presentear sua mãe com flores? Rosas? ou um lindo bouquet?


Sessão Pipoca:

Seja em casa ou no Cinema, faça uma coisa diferente com sua mams, vejam aquele filme de comédia para rirem bastante ou aquele de romance para chorarem feito bebês.


Surpreenda-a:

Ajude-a no almoço de domingo, ajude-a a escolher a roupa para o domingo das mães, faça uma carta a mão ou digitada, faça a sobremesa e sempre mostre a ela os motivos que você tem para ama-la.


Passeie juntas:


Que tal um passeio de bicicleta? uma volta na praia? um pique-nique ao ar livre? Uma caminhada juntas?



E é isso meninas, soltem a imaginação e façam a mãe de vocês felizes todos os dias!
Eu quero surpreender minha mamãe e vocês?

E se você que está lendo também é mamãe, parabens! Deus deu a nós mulheres esse dom incrivel de gerar uma vida e vocês mães são dignas de toda a felicidade do mundo!


Beijinhos mamãezinhas e filinhas,
Tekinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário