menu

Dicas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Boa noite galerinha!
Hoje, somente hoje que consegui parar pra fazer meu  post de apresentação. I'm sorry.
Então lá vai..
Meu nome é Tayane Leite, tenho 21 anos, e vou postar semanalmente aqui, sobre moda e inspirações para looks, makes e etc. Sou estudante de Gestão Ambiental em fase de transição para a Geografia.

Gosto de tudo que se diz respeito ao universo feminino (moda, beleza e comportamento). Trabalho em uma empresa de Engenharia, Gerenciamento e Controle de Tráfego Urbano. O que vocês entenderam? NADA! hahaha. Simples assim: presto serviço à população de minha cidade, relacionados ao transporte público. E gosto muito disso! Completamente o oposto da minha amiga Tekinha, sou ATLETICANA <3 ! Sou muito ligada à minha família, eu namoro à um 1 ano e quase 2 meses, mas parece que já são muitos anos...

Gosto de piercing e tenho três (por enquanto, não quero ficar cheia de coisas que não combinem comigo), penso muuuito antes de fazê-los. rsrs ah! Sem contar a tatuagem que pretendo fazer, se eu criar coragem. arregona
Esse helix é um deles e foi o último que fiz.

Isso é um pouco sobre mim..

E vocês, o que me contam? Gostam de piercing, tatuagem, pra qual time torce? Queremos ouvir nossas lindaaaaas leitoras <3 

Beijinhos e boa semana :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário