menu

Dicas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Bepantol e suas utilidades :: Agora como item de MAKE?

Boa tarde Meninas! Aqui é a tekinha trazendo pra vocês mais duas utilidades entre um milhão do Bepantol.

Como vocês vão reparar abaixo, eu uso "genérico'' do Bepantol, o Bepantriz. Economizo uns 5 reais, e tem o mesmo efeito! A fórmula na criação é a mesma. Podem comprar sem medo ( Para tudo )


Em dias frios ou em constantes trocas de clima, sentimos varias mudanças no nosso corpo. Nossos lábios por ser bem fininhos sentem bastante com isso e pedem um HELP descascando todinho. As vezes costumamos deixar pra la, esperando que com o tempo o coitado se ajeita, mas só vai piorando e piorando, até que começa a machucar, arde e fica bem ferido.  

O magnífico bepantol veio tambem para cuidar disso!


Antes dos seus lábios machucarem, e você vê que vai precisar de recorrer a algum produto, pegue o bepantol e passe nos lábios. Fica parecendo um protetor lábial e não fica braaaaanco ( a não ser que você coloque um quilo kaka ). Espalhe bastante massageando.

Lembrem-se que mesmo você hidratando os lábios varias vezes ao dias vai resolver, porem hidratar e continuar passando saliva, arrancando as pelinhas, e "lambendo'' a boca toda hora vai ser pura perda de tempo e desperdício de bepantol.


Já imaginou usar o Bepantol como item da sua make?


Que o bepantol é deuso todo mundo já sabe, mas poucas pessoas sabem que ele pode ser um item da sua make, então bora colocar ele na necessárie!

As vezes vamos passar um batom e nossa boca está feia, com rachaduras e o batom não fica uniforme, para resolver esse problema antes de passar o batom tenha em mãos o bepantol!





Passe um algodão seco na boca ( beeem de leve ), para tirar toda saliva. Depois coloque um pinguinho de bepantol pomada no dedo e vai passando suavemente nos labios. ( se passou muito tire o excesso com o proprio dedo ou algodão ). 




Espere uns minutinhos,quando ver que aquele excesso já saiu e perceber que não está melecando tanto mais, passe o batom. 





E pronto! podem arrasar na make! Algumas pessoas dizem que faz o batom durar mais, eu nunca parei para reparar rs. 

Espero que gostem, e ainda vem um SWATCH desse batom que eu amooo! Sianinha - Natura Aquarela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário